segunda-feira, 22 de setembro de 2008


CLICK NA IMAGEM

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas que disputaram o "campeonato" do ano de 2008 no Clube de Pescadores "Os Amigos" de Vila Viçosa.
O convivio foi salutar e o grau de competitividade aumentou (e de que maneira...) realçando o fair play sempre presente em todas as provas.
Parabéns campeão KARPA pela vitória deste campeonato, gostaria de saudar de um modo geral todos os outros participantes no evento.
Espero que continuem a vossa progressão degrau a degrau no mundo da pesca e que a palavra assiduidade (às provas) faça sempre parte do vosso dicionário.
Quanto à Vigia desejo felicitar o amigo Banza pela sua primeira vitória no Clube, parabéns ao André pelo segundo lugar alcançado e pelo excelente terceiro da época (temos pescador...), um abraço de parabéns também, para o António Serrador pelo seu terceiro lugar na Vigia.
Sem entrar em pormenores não posso deixar de enviar uma palavra de alento a todos aqueles que não conseguiram alcançar os seus objectivos, para o ano há mais, boa disposição e apetite é o que necessitam para o almoço do Clube no dia 5 de Outubro.
Até breve

Anónimo disse...

michael ganda discurso primeiro parabens ao karpa pela sua vitoria oh michael eu nao tou esquecido de ti parabens para ti pelo "2" lugar mas isso acontece olha eu ja ganhei por moeda ao ar gostaria de agradecer a todos os socios que participaram nos convivios pela forma como o fizeram e pelo seu excelente comportamemto nao tou esquecido do andre serrador pela sua excelente epoca parabens andre gostaria tambem de louvar a direçao plo seu trabalho aos novos socios desejo lhes as maiores felicidades no clube para os restantes socios 1 abraço e para o ano tenten ter maior assiduidade se puderem claro la nos encontramos dia 5 de outubro bom almoço

Anónimo disse...

eu tou para ver quando e que o valadas escreve alguma coisa no blog ze nao sabes escrever eh eh

Anónimo disse...

olá michael então não era para fazermos outro convivio amanhã eh eh era a desforra pelos ultimos 2 convivios tou a brincar as rifas estão arrumadas ok 1 abraço do xico perinha estes gajos não escrevem nada no blog temos que puxar por eles tchau

Anónimo disse...

E a mim ninguem me da os parabens?



Pedro M

Anónimo disse...

Parabens a todos os pescadores(OS AMIGOS)e em espesial aos campeões-

Pois é,é a primeira vez que eu estou a escrever num computador .
Um abraço pa todos os utilizadores do blog.


TOY MARTINS

Anónimo disse...

Boa, familia Martins, como podem constatar não custa nada participar no blog, sejam bem vindos.
Abraço e até Domingo...

Anónimo disse...

Parabéns aos 3 pescadores adultos e aos 3 mais novos

Anónimo disse...

ó malo não me amoles atão e nós que fartamos de suar irra.nós também merecemos os parabens ok?agora sim já estou a gostar já á mais gente a escrever no blog assim é que é tchau malo 1 abraço

Anónimo disse...

Boa sorte para o o grupo junior e tb para o senior
(-;

Anónimo disse...

Especialmente para o Pedro.M e para o Joao.P

Anónimo disse...

eu gostava de me inscrever mas komo n percebo patavina n poxo

Anónimo disse...

mas deixa quano perceber mais alguma koixa logo vejo