sábado, 14 de março de 2009


klik na imagem

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá pescarretas, espero que estejam bem de saúde...
A época 2009 está prestes a começar, com a novidade de se realizar uma prova no defeso, acredito que não será fácil, mas com a categoria que este grupo vai tendo tiramos peixe em qualquer lado...
Saudações desportivas e até breve.

Anónimo disse...

onde é que é a Ordem???

Anónimo disse...

Pedro, a Ordem fica perto de Milreu, no antigo Guadiana, hoje em dia Alqueva...
Passa-se o Rosário e anda-se uns kms até encontrares eucaliptos do lado direito, viras para o eucaliptal e segues a estrada para Milreu, já bem perto do Monte viras à direita e mais á frente à esquerda, assim vais parar à Horta da Ordem...
Claro que lá no campo as coisas não são assim tão fáceis, temos que pedir para lá colocarem placas de sinalização... eheheheheheh

Abraço e até breve

Anónimo disse...

obrigado!!!

Anónimo disse...

ó michael até que enfim lá aparece alguem a escrever.gand explicação onde é a ordem eh eh eh.claro que eu ia me perder lol.cheira me a gatos lá para esses lados né?e a grades tambem eh eh mas deixa lá pode ser que seja um bom dia.(duvido)eh eh.Ao menos digam qual é a táctica pró alqueva.Vá lá soltem a lingua......já agora desejo uma boa temporada a todos os sócios.vai a esquilinha e pronto eh eh tchau até breve .

Anónimo disse...

Olá Chico espero que estejas em forma...
Tácticas para a Ordem? Muita paciência e perseverança...
A esquilinha não é uma má aposta, mas lembro-me das últimas pescarias que lá se fizeram de em certos pesqueiros encostarem barbos e hibridos...
Boa disposição e tranquilidade irão fazer falta...
Abraço e até breve.

Anónimo disse...

Olá michel a boa disposição vai sempre.mas já tenho mais esperança ao menos já sei que á lá peixe eh eh.em forma não estou mas vou tentar dar o melhor.com a esquilinha claro eh eh tchau michael um abraço.

toy disse...

alguem tem uma cana de encaxe á venda para eu compra???

vevi disse...

oi

vevi disse...

ola pescarretas ja posso falar com vocês um abraço

xico disse...

Olha o gordo eh eh vá homen diz qualquer coisa da pesca.espero que não sejas como o Zé ainda nao li nada que ele escrevesse no blog (ou não sabe escrever eh eh)benvindo ao blog vevi.abraço do xico pera.

Anónimo disse...

ola xico ainda estou a aprender a mexer com estas modernices ...desejo-te boa sorte para a oleirita...mas acho que vais levar uma sova desta vez eh.eh.eh.