quinta-feira, 9 de abril de 2009

6 comentários:

xico disse...

olá pessoal cá estamos outra vez no nosso convivio.belo dia para a pescaria sol,calor,e um sitio muito bonito,pena o caminho estar tão mau.na minha opinião correu tudo bem,desculpem lá aqueles que não apanharam peixes mas é mesmo assim uns dias apanham uns outros apanham outros.gostei imenso de ver tantos sócios no convivio,(bonito).espero que continuem assim.bem do ZÉ Alves com as sopas de tomate fazem lembrar os inicios do clube é sempre bom recordar os velhos tempos.tchau pessoal até breve.

Rui disse...

Mas que belas sopas de tomate!!! Pena que se tenha acabado o vinho! ou não, porque com a embalagem de alguns... eh eh. Chico pera ve la se para o proximo nao te enganas outra vez! 4.º!??

Michael disse...

Grande arranque de época, em termos de assiduidade é claro...
Foi pena os peixes não colaborarem mais um bocadinho...
Pelos vistos o Zé Alves está de parabéns, as sopas de tomate continuam bem gostosas e julgo que as garrafas de vinho também... eheheheheh.
Em relação à pesca uma palavra de alento para os juvenis não desanimem pois na Oleirita vão ter oportunidade de tirar a barriga de misérias (espero eu)...
Força também para os 14 chibos seniores, uns por não se terem dedicado e outros que mesmo com dedicação não tiveram a sorte pelo seu lado...
No que diz respeito aos que tiraram peixe, parabéns a todos (prefiro não individualizar) e preparem-se para a Oleirita.
Fiquem bem, saudações desportivas.

ricardo disse...

Realmente foi um bom inicio de época pois foi a primeira vez que vi tantos "AMIGOS" juntos por uma causa! apanhar peixes :) coisa que foi muito complicada(falo por mim) :) bem começar a época a rezar para tirar um peixe foi do melhor mas valeu a pena ;) agora venha a Oleirita pois acho que ai nos vamos divertir todos ;) bem a todos os AMIGOS um grande abraço e boas pescarias.

xico disse...

ora viva Rui temos mais um bloguista assim é que é.quanto a enganarme já é habito eh eh eh.mas deixa lá na oleirita é outra coisa ali dá para um gajo se divertir(a ver vamos)a pesca é isto mesmo.abraço do xico pera até breve.

xico disse...

Bora Ricardo isto é só o inicio ainda falta muito campeonato não desanimes.Quando rezares reza para outro santo que este não deu resultado eh eh eh.tou a brincar abraço do xico pera tchau.