segunda-feira, 20 de julho de 2009


KLIKI NA IMAGEM

3 comentários:

Michael disse...

Parabéns ao Ricardo pela sua espectacular recuperação, matematicamente ainda existem 5 "galitos" com hipóteses de serem campeões, a tabela da classificação está uma verdadeira "salganhada", praticamente em todas as posições existe uma disputa directa pela subida de mais uma posição com vários intervenientes envolvidos nessa árdua tarefa.
Parabéns ao grupo, tem existido um fair-play de se lhe tirar o chapéu...
Última "batalha" - VIGIA, preparem-se bem, se não houver nada em contrário, os pesqueiros serão marcados na zona entre a ponte e os postes de alta tensão... treinem muito, aproveitem bem as férias, carreguem bem as baterias, o próximo episódio começará dentro de momentos... eheheheheheh
Saudações Desportivas

Azul disse...

Parabéns a todos os pescadores!!!
Eu cá vou andando em águas mais frias...(a norte do Mondego)!Este ano está quase a passar, veremos o que nos traz a próxima época.
Um abraço a todos os Amigos!
P.S.: A minha carpinha...já pesa quase 10kg...dá para contabilizar, não?!

Zé Pedro disse...

só sai do "top 10" porque os meninos pescam só "abletes", devia haver duas classificações uma para os meninos das "abletes", e outra para os Homens da pesca grossa.

Na Vigia, vou tentar ficar no "mel"(lenha), para esses meninos tirarem esses carapauzinhos e eu um peixe a sério, ou seja vou entrar directo para o "TOP 5"......voltarei

Boa ferias

com os meus melhores cumprimentos

José pedro Gonçalves